BATEU BWÉ - Ano 2018


on 18-10-2018

Nelson Freitas, partilhou na passada quarta-feira (17), em Cabo-verde, uma foto ilustrando momentos de generosidade, solidariedade e humanismo.
O conceituado cantor, produtor e gravador cabo-verdiano Nelson Freitas, divulgou na sua página do instagram, instantes de bondade e filantropia no dia mundial da luta contra a pobreza e exclusão social.
“No dia mundial contra a pobreza e exclusão social, vamos nos unir e fazer a diferença na vida das nossas crianças. Um simples gesto nosso vai fazer toda a diferença”, legendou o autor do hit «Saia branca»
Pela imagem é possível vislumbrar o embaixador da Associação Padrinhos D’africa, ladeado de muitos jovens estudantes, espalhando sua simpatia e felicidade, dando corpo ao seu espírito de amor ao próximo.
Realçar que Nelson, aproveitou também a oportunidade para convidar os seus colegas, amigos e seguidores para fazerem parte da instituição de carácter benevolente.
Associação Padrinhos D’africa é uma organização de matriz solidária que tem como objecto social, apoiar crianças e jovens órfãos ou abandonados pelos pais, através do apadrinhamento das mesmas. Ajudar à subsistência das casas que acolhem crianças e jovens.

Fonte: Site BATEU BWÉ