"Vamos Apadrinhar a Rosita"


on 04-06-2021

A Rosita é uma Afilhada da APD, "uma criança cheia de sonhos que não teve a sorte de nascer no melhor sítio para os realizar" e que dá o rosto neste projeto, por todos os Afilhados apadrinhados da APD, que têm sonhos e a quem levamos a esperança de os conseguir conquistar.


Este ano foram dedicados 2 dias, 24 e 25 maio, onde decorreram uma série de atividades, com muito para mostrar e com diversão garantida, com objetivo de angariar fundos para o projeto de Apadrinhamento.


Dia 24 maio


As atividades deram início às 10h, do dia 24, com a “Feira Verde”, onde esteve à venda frutas, legumes, docinhos, limonada, tudo numa perspetiva sustentável!


Sem plásticos, sem desperdício!


A parte da tarde, decorreu em parceria de duplas, o “Torneio da Sueca”, e quem não sabe jogar uma suecada?


De forma descontraída e amigável, se desenvolveu das 14h às 18h, no final todos festejaram e com o desejo do próximo ano haver a desforra... 


Dia 25 maio


O “Workshop de Culinária” com o chef Miguel Morgado, várias foram as receitas vegetarianas apresentadas.


A este evento juntou-se a presença do Jorginho, Turismo Restaurante Lounge.


Para terminar os 2 dias de eventos, a noite do dia 25 terminou e para fechar em grande com o “Sarau Solidário”


As expectativas estavam altas face ao cartaz apresentado e divulgado, mas foi superado, foi muito além das expectativas iniciais.


"Foram 2 dias, 48 horas duras, muitas horas de planeamento e 4 eventos decorridos, que valeu a pena" 


Atividades desenvolvidas sob a cor VERDE de sustentabilidade e desperdício. VERDE também a cor da esperança que todos juntos levamos aos nossos Afilhados.


Obrigado a todos os alunos do 3º ano do GAT pelo empenho, entrega, esforço, trabalho, dedicação a esta causa! Um bem-haja a todos alunos, Professores e Faculdade! Todos ficamos a ganhar!


Estamos juntos! E juntos somos mais fortes e vamos mais longe!


Fonte: imagens dos alunos do 3º Ano GAT, IPCA