Espetáculo Solidariedade - Ano 2016


on 07-02-2016

Neste espetáculo, a apresentação esteve a cargo e a convite da União Jovem, do Presidente da Assembleia Geral da APD, ONGD Samuel Melo e contou com a representação das seguintes Tunas Académicas:
· Faculdade de Economia do Porto – onde tivemos a oportunidade de ouvir entre outras músicas os Verdes Anos; Inquietação; Confissão; Coimbra tem mais Encanto;
· Faculdade de Direito – saudou-nos com Fado para um Amor Ausente; Manicure; Turbilhão; Capas Negras; Olhos Claros;
· Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto – Musica Popular; Amor; Despedida; Provavelmente Passa; Balada Distância; Vampiros;
· Faculdade de Medicina – Canção com Lágrimas; Traz outro Amigo também; Canção de Embalar entre outras.
Das excelentes apresentações, todas as Tunas foram unânimes em se mostrarem sempre disponíveis para causas solidárias como a da APD, com orgulho participam nestas iniciativas de beneficência, dando um bem-haja para quem contribui para a felicidade dos outros, como a APD.
O Espectaculo era de beneficiência e gratuito, quem pode deu o seu donativo. Foi uma tarde de sábado muito chuvosa, mas de certo que pode estar presente teve uma tarde brilhante.
À APD, ONGD uma palavra de Agradecimento por este nobre gesto da União Jovem e às Tunas presentes um bem-haja pelo espetáculo oferecido e muito bem apresentado.
Também agradecemos a quem esteve presente e nos ofereceu o seu Donativo.
Obrigado a todos e em nome de todas as Crianças que estão no projeto de Amor da APD, ONGD pelo Apadrinhamento.